e descubra como!
sobre nós
Prêmios
DEPOIMENTOS
“Ótima experiência com a equipe da Pinho Law. Desde o primeiro momento respostas claras, boa comunicação e resultado final favorável. Recomendo muito!”
Carla Letícia Nieves
Depoimento sobre a experiência com a Pinho Law
“Tive uma ótima experiência com a empresa. Apliquei para troca de status para meu visto de estudante e recebi a aprovação em 5 meses.”
Jully Lima
“Super recomendo! Equipe muito querida, sempre tiram todas as duvidas. Muito satisfeita com o meu processo, do início ao fim, tudo foi feito da melhor forma.”
Letícia Marques
“Tive uma ótima experiência com a equipe, especialmente com o Melqui. Todos foram bem atenciosos e não me deixaram nenhuma dúvida no meu processo. Recomendo muito!”
Renan Rampinelli
“Escritório com profissionais atenciosos, Melqui e Gabriel me deram todo suporte necessário! O atendimento humano fez total diferença na hora que precisei tomar a decisão!”
Naiara Filgueiras
GREEN CARD PARA CRIANÇAS
Cada etapa do processo é uma oportunidade de demonstrar seu potencial. Embora desafiadora, essa jornada construirá um futuro sólido para você.
Confie no seu propósito, mantenha o foco e investimento em você e lembre-se: seu esforço te levará ao sucesso.
vantagens
Acesso à Educação de Qualidade
Oportunidades de Trabalho Futuro
Estabilidade e Segurança Familiar
Geralmente, crianças menores de 21 anos e solteiras são elegíveis para o green card quando um dos pais é cidadão americano ou portador de green card. No entanto, as qualificações específicas podem variar dependendo do estatuto de imigração dos pais e do processo aplicável.
O tempo de processamento pode variar bastante dependendo do tipo de aplicação (cidadão americano ou portador de green card como patrocinador), do país de origem da criança e da fila de espera para o visto. Em média, o processo pode levar de alguns meses até alguns anos.
Não necessariamente. Se a criança estiver fora dos EUA, o processo geralmente será realizado por meio de um consulado ou embaixada dos EUA no país de residência. Caso ela já esteja nos EUA, pode ser feito um “ajuste de status”, que é um processo diferente.
Os documentos básicos incluem certidão de nascimento da criança, documentos que comprovem a relação com o pai ou mãe patrocinadora, passaportes válidos e qualquer documentação adicional que comprove o status legal do patrocinador nos EUA. Esses documentos podem variar de acordo com o tipo de pedido.
Sim, se uma criança permanecer fora dos EUA por mais de 12 meses sem uma permissão de reentrada, ela corre o risco de perder o green card. Também existem requisitos de manutenção de residência, que devem ser cumpridos para evitar o risco de perda do estatuto de residente permanente.
Você será recebido por nossos profissionais altamente qualificados. Esse primeiro passo vamos conhecer você melhor e entender um pouco sobre suas qualificações necessárias para seguir em frente
Após a sua primeira análise com o nosso time de intake, vamos direcionar você para uma chamada de vídeo, que chamamos de Discovery Call. Nessa chamada, vamos nos aprofundar ainda mais sobre você e sua história, vamos analisar a força do seu caso e o que vamos encontrar no caminho que vai ou não favorecer o seu processo.
Nesse momento, você será analisado pelo nosso time de imigração onde será avaliado o potencial do seu caso. Cada detalhe é extremamente importante. Aqui será basicamente analisado o destino do seu caso
Na sua decisão de seguir com o processo, nosso time administrativo e financeiro será responsável em informar cada detalhe sobre pagamento, lembrando que temos formas de parcelamento que poderá ajudar você em sua decisão e em toda a sua jornada rumo ao Green Card.
É com grande felicidade que recebemos você aqui na Pinho Law, a partir desse momento, você será acompanhada por todo nosso time que irá manter você sempre informada sobre cada passo na sua jornada. Caso tenha dúvida, não hesite em falar com o nosso time, estamos juntos do começo ao fim.